[AsteriskBrasil] ligações ficando presas nos meus ramais SIP

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Segunda Outubro 13 18:48:03 BRST 2008

Thiago,

        Os meus ramais são todos Softphine, tenho uma boa parte com Zoiper /
Eyebem.

        As chamadas ficam presa quando entra no asterisk,
        A minha placa é uma VB3030 /Digivoice.

        Deixa uma olhada no google pelo que me parece é um bugs sim da uma
olhada neste link

        Vou atualizar esta versao, qual a versao mais estavél ?

--
I posted a patch for this problem on http://bugs.digium.com/view.php?id=6111

It needs to be tested, so if some of you want to do so, please send a
feedback there

--

Abs
Alexandre