[AsteriskBrasil] Redirecionar DID para um ramal

Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Terça Outubro 14 04:12:21 BRST 2008

Pessoal tenho um DID cadastrado na conta provedor (SIP).
Para que eu redirecione essa chamada a uma ramal que esta no mesmo contexto eu usava a forma abaixo mas como migrei algumas coisas aqui parou de funcionar?
Quero redirecionar as chamadas entrantes para o ramal SIP/920
Fiz dessa forma:
register=>provedor:senha em sip.teste.com.br/920

Porem não deu muito certo.
No extensions tenho eles no mesmo contexto (provedor e remal).

Onde estou errando?

Segue meu sip.conf na parte onde condiz isso!

Cordial,
Felippe.

;######## Provedor ###########

[provedor]