[AsteriskBrasil] RES: Equipamentos Voip

Sidnei - Union sidnei em union.com.br
Terça Outubro 14 15:01:03 BRST 2008

Olá Rodrigo.

Tudo bem Ramos.

Deixo aqui minha opinião sobre os equipamentos Stracta.

Não prestam, segundo minha experiência com os mesmo.Comprei 8 ATA’s IPA210 e
elas vivem travando, qualidade das ligações não é 100% e acho que o pior de
todos os defeitos:péssimo atendimento.

Já entrei em contato três vezes com a empresa(meu ultimo contato na semana
passada), e até agora nada.

Não me sinto prejudicado, porque isso valeu para que eu não compre nunca
mais nenhum equipamento desta empresa.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodrigo
Enviada em: terça-feira, 14 de outubro de 2008 15:51
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Equipamentos Voip

Por quê paraguai se você pode comprar equipamentos homologados e feitos no
vale da eletrônica em MG???

A Empresa STRACTA tem excelentes equipamentos para linha VoIP.

35 3473 7000 a gerente de lá se chama Alexandrina.

Liga lá pra ele e fala que foi indicação do Presuntinho.

Que ela vende para vocês a preço de fábrica, com NF e garantia.

Abraço a todos.

Att.

Rodrigo