[AsteriskBrasil] Asterisk 1.6 problemas com audio!

Guilherme Scaldelai gui.mochila em gmail.com
Terça Outubro 14 15:48:35 BRT 2008

Boa tarde a todos da lista!

Bom pessoal eu instalei o asterisk 1.6 para fazer alguns testes, mas
acontece que nao estou consigo com que o comando MP3Player funcione.
O que acontece eh que a chamada eh efetuada quando o MP3player eh chamado
ele nao apresenta nenhum tipo de problema na console apenas o audio sai todo
distorcido, ja com o Playback rodando qualquer arquivo gsm funciona normal!

Em outra maquina com o asterisk 1.4 o MP3Player funciona legal!

Alguem sabe o q pode ser?!

abracos!!