[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Outubro 15 11:35:23 BRT 2008

Configure o apache para o local onde você extraiu o monast...

Supondo que você extraiu o monast no diretório:
/usr/local/www/monast

Você deveria colocar no seu arquivo httpd.conf
(/usr/local/etc/apache/httpd.conf, dependendo da sua instalação) o
seguinte conteúdo:

--------------CORTE AQUI--------------
Alias /monast "/usr/local/www/monast"

<Directory "/usr/local/www/monast">
    AllowOverride None
    Order allow,deny
    Allow from all
</Directory>
--------------CORTE AQUI--------------

e então você será capaz de acessar o monast usando:

http://ENDERECO_IP_DO_SERVIDOR_APACHE/monast

2008/10/15 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>:
> jose, por favor... coloca 'subject' nos mails pra lista.
>

> tks

> Tiago Durante

> Perseverance is the hard work you do after you
> get tired of doing the hard work you already did.
> -- Newt Gingrich

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."