[AsteriskBrasil] Flash operator ou outro q faça chamadas via interface

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em oi.com.br
Quarta Outubro 15 14:41:37 BRST 2008

Vanessa,

o monast só parseia SIP e IAX por enquanto, para adicionar canais que ele não parseia por default, use "force"

Dgv/1 = forse

mas lembre-se de que eh "case sensitive" veja na CLI se eh Dgv ou DGV.

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696
EnumLookup#: +55 21 8138-2710