[AsteriskBrasil] script de ligações

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Outubro 15 16:11:14 BRST 2008

Olá Rodrigo,

  Antes de tudo peço que você não dispare anúncios automáticos sem a
permissão do destinatário. É muito intrusivo e extremamente
inconveniente.

  Existem inúmeras formas de implementar seu projeto para incomodar as
pessoas, você pode utilizar callfiles ou AMI (ação ORIGINATE), por
exemplo.

  Esta questão tem sido recorrente na lista ultimamente.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350