[AsteriskBrasil] Problemas Graves com Registro

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Outubro 16 08:36:33 BRT 2008

Isso pode ocorrer devido a falha na resolução de nomes, tenta registrar no
IP e não no nome do provedor.

2008/10/16 hamasterisk <listas.publicas em gmail.com>

>   Meus caros companheiros de lista, estou com um problema que posso
> considerar como bem grave com relação a registros.
>   Tenho um escritório de advogacia rodando um servidor de Internet com
> Linux, fazendo proxy/ firewall. Nessa mesma máquina roda um Asterisk.
>   Existe uma URA para o número principal do escritório, com uma breve
> saudação (você ligou para xxxx, escolha o ramal desejado). Cada advogado tem
> um número direto, que toca em seu ramal particular, seja no escritório ou em
> seu celular Nokia.
> [...]

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br