[AsteriskBrasil] Ring de chamadas de entrada estão curtos e se parecem com tons de ocupado

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Quinta Outubro 16 09:51:08 BRT 2008

Olá pessoal,

O que esta acontecendo é o seguinte, eu configurei um operadora VoIP no meu
Asterisk, mas sempre quando alguém liga de fora para os troncos, os rings de
chamadas são curtos e se parecem com tons de ocupado, tipo assim ta uns 6
toques curtos e na seqüência começam os toques longos.

Problema na Operadora eu creio que não seja, pois configurei os troncos
diretamente nos X-Lite e isso não aconteceu!

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

Obrigado,

Alberto Rodrigo