[AsteriskBrasil] Monitor CLI> Colorido

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Outubro 16 10:11:29 BRT 2008

Alberto Rodrigo escreveu:

> Não estou conseguindo deixar meu Monitor CLI> colorido, já parei o
> asterisk, reiniciei com as verbose, mas nada ele continua com as
> letras somente em branco!
>
> A versão do Asterisk que instalei foi a 1.4.22.
>
> Alguém tem alguma idéia de como eu posso arrumar isso?

Olá,

       Até onde sei, para o CLI ficar colorido, o Asterisk precisa ser
iniciado de um terminal e não rodar como um daemon. Assim, como root em
um terminal, execute "ps ax|grep asterisk" e verá o comando e opções que
o Asterisk é executado, geralmente "/usr/sbin/asterisk -p -U asterisk",
pare o Asterisk, copie e cole no terminal como root o comando e
parâmetros para executar o Asterisk e acrescente "v's" ("-vvvvvv..."),
assim executará neste terminal "/usr/sbin/asterisk -p -U asterisk
-vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv".

[]'s
           Junior Polegato