[AsteriskBrasil] RES: RES: Ring de chamadas de entrada estão curtos e se parecem com tons de ocupado

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Quinta Outubro 16 13:58:15 BRT 2008

Não tenho voicemail configurado neste servidor!

O é o ring de ligações entrantes!

Por exemplo se eu chamar de um número externo meus troncos ai o problema
acontece o problema!

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Gmail -
Whinston Rodrigues
Enviada em: quinta-feira, 16 de outubro de 2008 13:17
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil]RES: Ring de chamadas de entrada estão curtos e
se parecem com tons de ocupado

voicemail.

2008/10/16 Eule Cavalcante <eule em toptelbrasil.com.br>

Alguns ramais davam uns tons curtos, antes de dar o tom de chamada!
Mas era um aviso de que tinha mensagem na caixa de entrada (do ramal)
Bastou limpar o INBOX e o tom sumiu....