[AsteriskBrasil] Asterisk + Nagios

Daniel Abreu daniel em gapit.co.za
Domingo Outubro 19 14:48:34 BRST 2008

Hey my friend , tive uma evolução aqui no nagios.

Consegui rodar o check_sip na linha de comando tudo certinho , porem
na agora na interface gráfica ele mostra a mensagem assim

localhost

Check SIP

	CRITICAL 	10-19-2008 18:45:18 	0d 2h 11m 27s 	4/4 	(null)

você tem alguma idéia do que pode ser?

Abraços

Daniel