[AsteriskBrasil] PIKA Appliance na Futurecom e novo webinar

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Segunda Outubro 20 17:21:39 BRST 2008

Pessoal,

pra quem perdeu o webinar sobre o appliance Warp, teremos uma nova sessão em
4 de Novembro, às 14h. Quem tiver interesse pode se inscrever no site (
www.pikatechnologies.com/webinars) para receber a notificação e instruções
de como se conectar.

Também vou estar semana que vem no stand da Commlogik na Futurecom pra quem
puder passar lá pra conhecer o Warp e também bater um papo.

Paulo Garcia