[AsteriskBrasil] Duvida sobre Consumo de memória e CPU no Asterisk

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Terça Outubro 21 11:47:09 BRST 2008

 <http://www.asteriskonline.com.br/modules/news/article.php?storyid=315>·
Alta Complexidade:
· Maior consumo de ciclos de CPU dos DSP.
· Menor capacidade de processamento de chamadas simultâneas por segundo (2
chamadas de voz simultâneas por segundo).
· Melhor qualidade de voz do que aquela apresentada pelo Codec de Média
complexidade, para a mesma recomendação ITU.

· Média Complexidade:
· Menor consumo de ciclos de CPU dos DSP.
· Maior capacidade de processamento de chamadas simultâneas por segundo (4
chamadas de voz simultâneas por segundo).
· Qualidade de voz ligeiramente inferior àquela apresentada pelo Codec de
Alta complexidade.

fontes:
link: http://www.asteriskonline.com.br/modules/news/article.php?storyid=315

link: http://www.multirede.com.br/pagina.php?codigo=295