[AsteriskBrasil] Mudar o IP para o asterisk

Well - Spacevox well em spacevox.com.br
Terça Outubro 21 13:50:59 BRST 2008

tenho uma maquina com 5 IPs. gostaria que o asterisk autenticase em outro IP.. existe como? exemplo..
eth0 ip1 :200.200.200.201 Default
eth0:0 ip2 :200.200.200.202
eth0:1 ip3 :200.200.200.203
eth0:2 ip4 :200.200.200.204

no caso o asterisk sempre pega o padrão.. eth0.. no caso eu gostaria que ele pega-se outro.. pois a onde uso a terminação tem uma limitação por IP. diario. entao eu teria que mudar de IP todos os dias.. e eu gostaria que o asterisk invia-se a autenticação com o XXX ip.. o que devo fazer? existe solução? valeu pessoal

att: Well