[AsteriskBrasil] RES: Trixbox - Hora Errada Server Time

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Quarta Outubro 22 10:16:38 BRST 2008

Pessoal,

Ontem após atualização do meu servidor está com erro de kernel panic.
Tive que refazer
o servidor e aproveitei para foçar a hora GMT0 e desativei o NTP para
atualização de hora.
Vou fazer isso manualmente, achei melhor do que esperar por uma
solução da Trixbox
acredito que isso seja um bug.

Caso tenham novidade por favor me informe.

Até mais,

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática