[AsteriskBrasil] RES: Problemas Graves com Registro

Alexandre Abreu alexandre.abreu em redt.com.br
Quarta Outubro 22 14:21:54 BRST 2008

Não penso que seja um bug. Uma vez que eu tenha 3 peers com o mesmo
"host=provedor_voip" e como o match das entrantes é feito pelo 'host=',
sendo 3 iguais, uma deveria ser escolhida, certo? Acredito que pelo
empilhamento dos peers o último lido seja o primeiro a ser feito o "match"
na memória.

Quanto ao "Huawei SoftX3000", prefiro não fazer diagnóstico de "bug" sem
conhecer os elementos dessa interconectividade. Pela minha experiência,
nesse meio de interconexão é impressionante como percebemos nuanças (algumas
vezes gritantes) de interpretação do protocolo SIP.

E também em relação a última parte do seu e-mail, criar ou não um contexto
específico de recebimento fica inteiramente a cargo do administrador; mas
que definitivamente não é mandatório e/ou evita problemas como o reportado
nessa thread originalmente. ;-)

--
Alexandre Abreu
RedT Telecom