[AsteriskBrasil] Interligar Asterisk E1 + PBX Digitro

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Outubro 22 18:16:35 BRST 2008

Daniel, a sua central Digitro é asterisk , quanto as placa acho melhor a
Khomp pq ela tem cancelamento de eco, tenho duas placas Digivoice aqui e qdo
tenho mais de 15 ligaçoes ao mesmo tempo falando , acontece de tudo, da eco,
fica muito baixo e assim vai, e tem lugares que eu ligo da eco
principalmente fora de Sp, um colega daqui do grupo esta usando Khomp e pelo
que ele esta informando os cancelamento de eco sumiram todos!!!

As proximas placas que eu comprar vai ser da khomp pq o cancelamento de eco
é direto na placa e não em arquivos de configuração e pior ainda , nao
suporta todos os camais ocupado ao mesmo tempo fico tudo com eco... coisa de
louco...

Abs
Alexandre