[AsteriskBrasil] Interligar Asterisk E1 + PBX Digitro

Reinaldo de Carvalho reinaldoc em gmail.com
Quarta Outubro 22 18:13:02 BRST 2008

2008/10/22 Alexandre Ricardo Souza Silva <alexandre em componentizar.com.br>:
> Olá colega,
> pq um cliente meu tem uma  e pagou uma fortuna pra ter uma central digitro,
> quando fui ver nao acreditei....asterisk.. fazendo gateway para o pabx
> dele...
> da uma verificada pra ver se a sua nao é tb..
> Abs
> Alexandre

A dígitro já usava centrais com Linux (Redhat) antes do Asterisk
existir. Ainda tenho acesso a uma BXS/20 (K6II-300Mhz) com 3 placas E1
(30 linhas) que é administrado por um aplicativo chamado AXS.

--
Reinaldo de Carvalho
http://korreio.sf.net