[AsteriskBrasil] LinkSys PAP2 Corta Chamada

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quinta Outubro 23 09:29:14 BRST 2008

Então Vagner, Fiz oq vc sugeriu , mas mesmo assim não funcionou ;; Ao
digitar o 4º digito ele corta a chamada....Vale lembrar que eu começo a
digitar após a chamada ser atendida pela outra parte ...

Só para acrescentar conhecimento
Fiz um teste simples, liguei para qualquer ramal normal e apos a outra parte
atender eu comecei a digitar e o problema aconteceu exatamente igual... Ou
seja não é problema com a URA.

Alguem tem alguma solução???

Obrigado