[AsteriskBrasil] Problemas com Gravações - Fora de sincronismo

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Quinta Outubro 23 20:02:30 BRST 2008

Olá Ancelmo,

Seu problema é facil de resolver! Sem erro, sem problemas, sucesso
garantido!!!

Atualize seu asterisk da versão 1.4.18 para a mais nova que o problema
desaparece!!! É um bug que tem nesta versão especifica do asterisk! Atualize
tbm zaptel ( ou novo nome que não lembro) e os demais pacotes ... era isso !

Pense que tive este problema em apenas 30 sites... o que eu ia falar sobre
essas gravações ? Um bom script de atualização me salvou neste caso !!! O
detalhe que quando eu instalei esta versão não lembro de ter visto este erro
... mas enfim solucionado.

Mas uma pergunta : vc usa o sox para alguma coisa especifica ??? Usa ele
para converter para mp3 ou para unir os canais ? Vc usa a aplicação
Mixmonitor do asterisk para a gravação certo ???

Abraços,

Thiago Pacheco