[AsteriskBrasil] RES: message: binding request

Ricardo Guedes de Carvalho rguedesdecarvalho em gmail.com
Sexta Outubro 24 09:41:21 BRST 2008

Mto obrigado Cooky, será de grande importância os servidores achados.
Agora preciso fazer dar certo este cenário que me encontra em mãos, ou quem
sabe partir para outro.
Qualquer duvida conto com a ajuda de todos.
Att.

Ricardo