[AsteriskBrasil] Gateway

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Outubro 24 10:05:55 BRST 2008

2008/10/24 Rodrigo Filardo Reinig <rodrigo em outcenter.com.br>

>  Pessoal,
>
> Alguem da lista sabe onde aqui no Brasil posso achar os gateways GSM da
> Portech para comprar?
> Possuo 4 destes de apenas um chip cada, e agora estou pensando em adquirir
> um de 8 chips.
> Se alguem souber de como comprá-los fico grato.
> Abs

Até onde eu sei somente importando. Mais vai lá meu relato sobre. Eu
compraria khomp pq é nacional, pq tem suporte nacional e pq não tem o risco
da receita não deixar passar e vc perder $$$. Eu não trabalho pra khomp, sou
apenas cliente deles e sempre fui bem tratado e minhas questões/bugs sempre
se resolverão.
Existem 2 vantagens da portech em relação a khomp e 1 da khomp em relação a
portech.

Portech X Khomp
1 - A portech normalmente é um ramal sip, que vc pode deixar em qualquer
lugar do mundo sem necessidade de uma máquina
2 - O fato do chip sim estar mais acessível em relação a khomp que precisa
abrir a máquina e desmontar a placa

Khomp x Portech
1 - khomp possui status de chamadas como caixa postal

> Rodrigo Filardo

> 2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
> Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
> http://www.ipcomm2008.com.br

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Giancarlo Rubio