[AsteriskBrasil] RES: Monitor CLI> Colorido

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Sexta Outubro 24 12:43:49 BRST 2008

Duas coisas diferentes: Asterisk colorido e outro ficar aberto um console do
asterisk no terminal 9.

No caso do asterisk colorido, não uso e não testei. Falei  com base na
safe_asterisk ficaria colorido. Apenas isso.

No caso minha mensagem, se referia ao TTy 9 aberto com o asterisk no
servidor asterisk. E nesse caso o CONSOLE=no desabilita a opção deste tty9.
E não tem nenhuma referencia ao colorido do console, apenas ao ter ou não o
console... sei que não era esse o assunto principal do email mas como
apareceu esta duvida.

Abraços,

Thiago Pacheco