[AsteriskBrasil] Asterisk+ldap

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Outubro 24 19:54:52 BRST 2008

Olá, boa noite,

Tenho uma nota antiga com informações e links sobre isso. Não sei se vai
funcionar como desejas (usando a HASH NTLMv2 da senha do usuário). Você vai
precisar modificar o Schema do AD DS para caberem os atributos (verifica se
eles já não existem ou a possibilidade de mapear os nomes dos atributos).

SIP Account Info as LDAP Attributes

H.350.4 SIP LDAP ITU-T

ObjectClass SIPIdentity
Attribute SIPIdentityURI
Attribute SIPIdentityPassword

O campo SIPIdentityPassword precisa ser preenchido com a saída de:

echo -n 'user:domain:pass' | md5sum

http://www.openldap.org
http://www.freeradius.org
http://www.openser.org