[AsteriskBrasil] Distribuições

Marcos Abadi marcosabadi em gmail.com
Sábado Outubro 25 10:00:34 BRST 2008

Carlos,
eu fiz a mesma pergunta a um tempo a traz quando comecei com o asterisk, e
eu acabei
usando o asterisk do zero, baixando, compilando e instalando. Estou
gerenciando ele pelo FreeBPX e até hoje nunca tive problema.
Mas creio que com certeza você vai ter várias respostas, pois cada um se
adapta de uma forma diferente.
Creio que você deve analisar vários pontos na distro que você vai usar,
alguns como:
segurança, facilidade de gerenciamento, atualização, etc...

Marcos Abadi
Consultor técnico Linux/Windows
http://marcosabadi.blogspot.com/
CCNA - Cisco Certified