[AsteriskBrasil] Gateway

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Sábado Outubro 25 19:10:14 BRST 2008

On Friday 24 October 2008 09:33:29 Rodrigo Filardo Reinig wrote:
> Eu quero portech pq ja conheço e achei os equipamentos deles bem legais.
> Se alguem mais souber  agradeço

Eu andei dando uma olha nessa Khomp, só que achei o preço carinho até, mas
pelo o que essa placa faz, ta valendo. O unico problema é que a Khomp só tem
drive pra Linux, ai no meu caso não serve. Vou dar uma olhada nessa Portech.

Bom mesmo seria se a Digium fabricasse seus gateways GSM.

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
sip: 5003 em sip.rootbsd.info