[AsteriskBrasil] Integrando PABX analogico com Asterisk

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Domingo Outubro 26 01:46:06 BRST 2008

Eduardo Assis - Pro Redes escreveu:
> Alguem ja teve exito ?
> Imaginando um cenario de 4 Linhas analogicas antes ligada ao PABX e agora sendo ligadas na placa FXO do Asterisk
> e o Asterisk via FXS mandando 4 linhas para o PABX analogico.
> Teria como fazer um acompanhamento das ligações entrantes e saintes ?
> Como identificar uma ligação no CDR que entrou no asterisk foi para o pabx e falou com determinado ramal.
> Como identificar uma ligação sainte no CDR para qual numero foi discado e de qual ramal ?

Olá,

       Tenho um caso desse e não dá para saber pelo CDR/Asterisk qual
ramal do PABX analógico que atendeu, o ramal que atendeu é dado pela
bilhetagem do PABX analógico. Depois tem que mixar as duas informações
para rastreamento completo.

[]'s
            Junior Polegato