[AsteriskBrasil] O grande problema do CDR em ligacoes transferidas

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Terça Outubro 28 08:10:37 BRST 2008

Tb estou interessado, pois enfrento os mesmos problemas para identificar a transferencia.

Rafael, vc tb poderia mandar para a Digium alterar direto no CDR do Asterisk.

Abraços.

Eduardo Assis
Gerente Comercial
+55 19 3406.7524 Ramal 10