[AsteriskBrasil] RES: Integração Hylafax

Marcio Nascimento marcio.nascimento em redecapta.com.br
Terça Outubro 28 20:09:03 BRST 2008

Amigos

Eu também tenho a solução de fax rodando. Como ficaria a exentão com o
um audio no momento em que atendesse ?

Se a outra ponta for fax automatico, mesmo com o audio não terá
problemas ?

Muito obrigado a todos.

-------- Mensagem original --------
De: Robson Oliveira <robson_oliverra em hotmail.com>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Integração Hylafax
Data: Tue, 28 Oct 2008 09:07:45 -0200

Olá Pessoal,

Existe algum manual em português de "Como instalar e usar o HylaFAX?"

Se não houver, alguém poderia em linhas geraias, descrever os passos necessários para instalá-lo no * e qual cliente windows usar para enviar e receber?

Valeu,
Robson

________________________________
> From: angelo em prolinx.com.br
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Date: Mon, 27 Oct 2008 15:38:10 -0200
> Subject: [AsteriskBrasil] RES: Integração Hylafax
>
> Poderia descrever como você fez isto?
>
> Obrigado,
>
> Angelo

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br
2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
http://www.ipcomm2008.com.br

http://www.voipmania.com.br