[AsteriskBrasil] Programacao ligar quando ramal estiver desocupado

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Terça Outubro 28 22:57:12 BRST 2008

Olá pessoal,

Estou procurando uma solução para o meu caso.

EX: O ramal 8000 liga para o ramal 8002. Porem o 8002 está OCUPADO. Antes de
entrar no correio do 8002, eu queria que, enquanto a mensagem de
"ocupado"/"indisponivel" estiver sendo executada, se o usuário discar *5 e
colocar o telefone no ganho, ele estará programando algo do tipo:

Assim que o 8002 estiver disponível, o 8000 é avisado com uma ligação..
Quando o 8000 atender. Imediatamente ele faz uma ligação para o 8002.

Estava pensando em algo como o outgoing.

Ainda estou meio perdido!

Pablo de Souza Câmara

(71) 88440818