[AsteriskBrasil] RES: a2billing duvida.

Rodrigo Pinto rodrigo.pinto em aytycrm.com.br
Quarta Outubro 29 12:08:52 BRST 2008

Aqui eu utilizo FTP.

 Coloquei um servidor FTP no Server de Billing e envio através de script Perl os cdr em cada 30 minutos para o servidor.

Abraços.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Daniel Abreu
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] a2billing duvida.

Pessoal

Estou precisando tirar uma duvida.

Estou construindo um sistema de bilhetagem aqui na minha empresa e vou usar o A2billing , porem nao quero usar o mesmo na maquina que tem o Asterisk.

Gostaria de usar o A2billing em uma maquina dedicada para ele , como faco para integrar o Asterisk com o meu sistema de bilhetagem em outra maquina?

Como faco para importar o arquivo Master.cvs do Asterisk para dentro do A2billing?

Alguem pode me ajudar com essas duvidas?

Abracos

Kind Regards

Daniel Leite de Abreu

daniel em gapit.co.za