[AsteriskBrasil] RES: Integração Hylafax

Marcio Nascimento marcio.nascimento em redecapta.com.br
Quarta Outubro 29 17:59:30 BRST 2008

Para quem consegui, como ficaria o exten => com audio ?

-------- Mensagem original --------
De: Fabiano Carlos Heringer <bigu em grupoheringer.com.br>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Integração Hylafax
Data: Wed, 29 Oct 2008 12:58:51 -0300

Use o wintprinthylafax, ele instala uma porta virtual, crie uma
impressora com suporte a PS (Appler Laser por exemplo), configure a
porta com user/senha e host do seu servidor hylafax...
assim, q uando mandar imprimir ele vai te pedir o telefone, forneça o
telefone e o asterisk ira fazer o resto, caso ja esteja configurado

Qualnto ao spooler dos arquivos recebidos, todos eles ficam no diretorio
citada pelo nosso colega, no meu caso configurei o hylafax para
converte-lo em PDF e enviar por email...

Abracos

http://www.voipmania.com.br