[AsteriskBrasil] O grande problema do CDR em ligacoes transferidas

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Quarta Outubro 29 22:12:58 BRST 2008

Já estou vendo de lançar ele em GPL (a parte base), apesar de ser algo
bem simples. Vou colocar no sourceforge e quem sabe com o tempo não
vamos juntos melhorando ele, criando uma interface legal por exemplo,
já que fiz somente a parte funcional dele ainda. Pretendo modularizar
algumas coisas e também portar pra Python. Farei isso esperando
colaboração das partes interessadas.

On 10/29/08, Fabiano Carlos Heringer <bigu em grupoheringer.com.br> wrote:
> teria condicoes de liberar esse AGI pra gente dar uma olhada? estou tendo
> problemas serissimos aqui porque nao consigo gerar um relatorio descente
> para a Diretoria
> Rafael Puga escreveu:
> Como já havia explicado na asterisk-br em irc.freenode.org, fiz um AGI
pra
> isso. Por isso não acho que seja algo que deva ser enviado pra
Digium, visto
> que não é nenhum patch. Além do mais, os caras tem
condições de fazer
> funcionar corretamente (ao meu ver), acho que a
questão é mais de interesse,
> visto que quem precisa de tarifação são
empresas e para isso temos a versão
> businness onde isso, talvez, possa
ser exigido.

2008/10/28 Eduardo Assis -
> Pro Redes <eassis em linuxmail.org>:

> Tb estou interessado, pois enfrento os mesmos problemas para identificar a
> transferencia.

Rafael, vc tb poderia mandar para a Digium alterar direto no
> CDR do Asterisk.

Abraços.