[AsteriskBrasil] O grande problema do CDR emligacoes transferidas

Well - Spacevox well em spacevox.com.br
Quinta Outubro 30 01:10:53 BRST 2008

Fala puga... vc sabe que se for  parte da interface pode contar comigo, e for a algumas modulares...

Wellington
11-35226911
www.spacevox.com.br

From: Fabiano Carlos Heringer
Sent: Thursday, October 30, 2008 12:53 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] O grande problema do CDR emligacoes transferidas

opa rafael, se puder disponibilizar pra gente poder colaborar, eh muito bem vindo!

Abracos

Rafael Puga escreveu:
Já estou vendo de lançar ele em GPL (a parte base), apesar de ser algo
bem simples. Vou colocar no sourceforge e quem sabe com o tempo não
vamos juntos melhorando ele, criando uma interface legal por exemplo,
já que fiz somente a parte funcional dele ainda. Pretendo modularizar
algumas coisas e também portar pra Python. Farei isso esperando
colaboração das partes interessadas.