[AsteriskBrasil] RES: Integração Hylafax

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quinta Outubro 30 08:47:56 BRST 2008

Quando você adiciona o modem com o comando faxaddmodem você pode configurar
as permissões dos FAxes recebidos.
Att,

2008/10/30 Vanessa Sather <vanessasather em bol.com.br>

> Pegando carona no assunto, tenho isso rodando muito bem, mas meu único
> problema é que alem de enviar via email (as vezes isso pode ter um delay
> principalmente para yahoo :P ) queria disponibiliza-lo em /var/www/FAX para
> os usuários visualizarem tais arquivos.
>

> Enfim fiz um link do /var/spool/hylafax/recvq para /var/www/FAX entao qndo
> acesso http://ip/FAX listam todos os fax's recebidos porem qndo clico para
> visualizar recebo a mensagem:   "You don't have permission to access
> /fax/fax000000049.tif on this server

> [...]

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br