[AsteriskBrasil] LinkSys PAP2 Corta Chamada

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quinta Outubro 30 16:06:39 BRST 2008

RESOLVIDO!
O Problema estava na Central INTELBRAS  e não no ATA .. Não sei porque a
Central Corta a chamada depois de algumas teclas, mas isso so acontece com
aquele ramal.. Ligando um telefone diretamente no ATA da certinho..! Ou seja
a culpa não é do PAP2

Muito Obrigado a Todos ...