[AsteriskBrasil] Interligar Asterisk E1 + PBX Digitro

André Luiz Dal Grande aldg5875 em tj.sc.gov.br
Quinta Outubro 30 18:24:35 BRST 2008

Daniel,

Como falei anteriormente, nossa realidade foge um pouco de alguns cenários
já visto.

Não temos experiência com call-center, nosso foco é outro.

Mas estarei dentro do possível a disposição. Como falei, em um e-mail a
muito tempo atrás, nosso projeto e migrar todo parque para Asterisk em 6
anos, o primeiro ano está indo, e estou viajando para as unidades para
implantação do sistema, seja hibrido ou puro. Mas dentro do possível estarei
vendo a lista.

Valeu
André Luiz Dal Grande - (48) 32872270
Chefe de Divisão de Redes de Comunicação
Diretoria de Informática
Direção Geral Administrativa
Tribunal de Justiça de Santa Catarina