[AsteriskBrasil] arquivos de provisionamento

André Luiz Dal Grande aldg5875 em tj.sc.gov.br
Quinta Outubro 30 18:51:09 BRST 2008

Helius,

Valeu pela dica .... é um inicio.....temos 200 atas instalados e precisamos
mudar o ip da nossa rede......viu o tamanho do estrago.....

Vamos a luta....
André Luiz Dal Grande - (48) 32872270
Chefe de Divisão de Redes de Comunicação
Diretoria de Informática
Direção Geral Administrativa
Tribunal de Justiça de Santa Catarina
From: "Helius Ferreira" <helius em adinet.com.uy>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, October 29, 2008 7:53 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] arquivos de provisionamento

Bom, dia a todos(as)!!!

Aqui vai um tutorial, muito bom para saber de onde vem o assunto do
provisionamento.  È uma palestra da Astricom 2005.
http://www.experimentalstuff.com/Technologies/Asterisk/autoprovision-astricon2005.pdf

Além disso,  você pode achar informações dos arquivos do ATA pap2T, para
fazer
provisionamento em:
Provisionamiento automático de Linksys PAP2 y Sipura SPA-2000
http://www.julianmenendez.es/documentos/linksys_sipura_provisioning/

Mil desculpas, está todo em espanhol, eu sou uruguaio por isso o espanhol.
Mas acho que vai dar pra entender..toda as configurações certinhas.

Se surgir algum problema com o espanhol, você pode me perguntar.
Eu posso ajudá-lo....tá bom

Um abraço, Helius.
PD: Peço mil desculpas pelo meu português, eu sou Uruguaio, então os
erros são comuns na escrita.

On Wed 29 Oct 2008 00:32:04 André Luiz Dal Grande wrote:
> Colegas,
>
> Alguém tem algum tipo de manual ou onde achar informações dos arquivos do
> ATA pap2T, para fazer provisionamento em escala....?
>
> valeu....
> André Luiz Dal Grande - (48) 32872270
> Chefe de Divisão de Redes de Comunicação
> Diretoria de Informática
> Direção Geral Administrativa
> Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de
tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando
que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora
quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."  (Luiz Fernando
Veríssimo)

Grupo de Usuarios y Desarrolladores
Debian del Uruguay
---

2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
http://www.ipcomm2008.com.br

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br