[AsteriskBrasil] RES: RES: Nº errado do ramal

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Outubro 31 10:58:08 BRST 2008

Olá Marcus,

  O que pode estar acontecendo é que você não está enviando a
identificação no padrão esperado pela Embratel. Talvez ela espere o
número de A com 10 dígitos, mas você só está enviando 4.

  Assim, pra não matar o encaminhamento da chamada, ela reescreve o
número de A com o piloto de sua rota.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.