[AsteriskBrasil] H323

Rodrigo Pinto rodrigo.pinto em aytycrm.com.br
Sexta Outubro 31 11:04:12 BRST 2008

Bom Dia Pessoal,

 Preciso fazer um GW com Asterisk trabalhando em h323, estarei recebendo um link em h323 e preciso conectar em uma central Nortel, o problema é que nunca trabalhei com h323 no Asterisk e estou precisando de uma ajuda. Preciso saber o que é necessário para trabalhar com esse protocolo, se o Asterisk já trabalha nativamente com h323 ou precisa instalar algum pacote? Enfim preciso de uma luz para iniciar esse projeto, caos alguém poder me ajuda eu agradeço.

Abraços.