[AsteriskBrasil] Problemas ao carregar o zaptel

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Setembro 1 00:32:00 BRT 2008

Opa,

tens como apresentar as configs? Fica mais simples ajudar...

Ats

No meu blog tem um exemplo de setup usando a OpenR2 com Embratel

blog.alexandrealencar.net

Ats