[AsteriskBrasil] Res: OFF-TOPIC: Certificação dCAP

Rafael Augusto Viana Alkmim rafaelalkmim em yahoo.com.br
Segunda Setembro 1 17:36:24 BRT 2008

Parabens cara,

arruma pra gente um simulado ou coisa parecida..

abraços

----- Mensagem original ----
De: Alexandre <alexandrekeller em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008 9:01:46
Assunto: [AsteriskBrasil] OFF-TOPIC: Certificação dCAP

Bom
dia.
É com satisfação
que anuncio a todos que desde a última 6a. feira, 29 de Agosto de 2008, alcancei
a certificação dCAP, a mais importante da comunidade
Asterisk.
Agradeço a todos
aqueles que me incentivaram e encorajaram a perseguir tal certificação,
principalmente aos grandes amigos e parceiros Jones Laureano e Jobson Andrade, e
em especial a minha amada esposa Karina.
Saudaçõesatodos.
--
Atenciosamente,
ALEXANDRE KELLER

jabber: alexandrekeller em jabber.org
msn: alexandrekeller em nuinet.com
skype: alexandrekeller

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses