[AsteriskBrasil] Grupo de chamada e Captura de ligações

Marcos Abadi marcosabadi em gmail.com
Segunda Setembro 1 21:58:43 BRT 2008

Olá Celso tudo bem,
é isso que o colega acima informou,
se quiseres trocar algumas idéias comigo me adiciona no teu msn
marcosabadi em hotmail.com,
ou se quiser falar direto comigo meu tel é 51-3316-1118,  trabalho na Rede
Metodista de Educação IPA.

Marcos Abadi
Consultor técnico Linux/Windows
http://marcosabadi.blogspot.com/