[AsteriskBrasil] chamando AGI

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Terça Setembro 2 16:13:57 BRT 2008

Estou fazendo testes, mas não estou conseguindo e não sei se estou entrando
no agi

O extensions.conf está assim:
        exten => s,1,Background(codmatricula)
        exten => s,2,set(OPCAO=${EXTEN})
        exten => s,3,agi(consulta.agi)

dentro do consulta.agi estou chamando essa variavel opção assim:

//prorama Principal
connect_db();

// Armazena calor da variável OPCAO em
//write("GET VARIABLE OPCAO");
write("GetVar OPCAO");
$c = read();
$consulta = substr($c,14);
$consulta = substr($call,0,-1);

$query = "SELECT codaluno FROM mensalidade WHERE mensalidade='$consulta'";
$query_result = @mysql_query($query);
$result = mysql_fetch_row($query_result);

$valor = "$result[0]";

write("EXEC SayDigits \"$valor \"\n";
read()

fclose($in)
fclose($stdlog);
exit;
?>

Alguém pode me dar uma luz?
tem como eu saber se ele está entrande neste agi?
Obrigado!