[AsteriskBrasil] PSTN

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Setembro 3 15:43:39 BRT 2008

Joao Carlos Moura escreveu:
> Olá lista alguem conhece um equipamento onde eu possa transportar
> via rádio um linha ou uma E1 de um ponto a outro?
> Tipo E1 -> Radio -> Equipamento -> E1 ou
> Linha PSTN -> radio -> linha pstn

Olá,

       Se entendi bem, monta uma rede sem fio entre os pontos, coloca um
Asterisk numa ponta e um na outra, uma placa E1 em cada, ou FXO+Asterisk
para receber PSTN e gateway FXS no outro lado para fornecer PSTN,
podendo também usar soluções proprietárias. Conheço aparelhos de anos
atrás que fazem isso com até 4 linhas PSTN, transpondo a linha
telefônica da cidade até fazendas distantes, mas isso foi há anos...

[]'s
          Junior Polegato