[AsteriskBrasil] Caller ID Openvox A400P

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Setembro 3 16:05:06 BRT 2008

Senhores,

Procurei na lista, no google, no inferno!!! rsrs

Não consigo fazer minha A400P pegar Caller ID...
Alguém aqui tem uma dica sobre como fazer o caller id funcionar?

Estou com a placa nos EUA então não acredito que precise de qquer conversor...

Eu preciso colocar alguma coisa antes de atender? É uma FXO.

Muito obrigado! Qualquer ajuda é bem-vinda! =)

abracos,

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich