[AsteriskBrasil] RES: Integrar ERP, Asterisk e Softphone

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Quarta Setembro 3 20:27:17 BRT 2008

Ola Junior.

Estou testando aqui , algo semelhante estou pretendo utilizar AMI para isso,
com auxilio do astmanproxy.

Conexão com manager via socket , telnet ou coisa do tipo:

Action: Originate

Channel: SIP/$RAMAL ; variável com o ramal já cadastrado

Context: saída-erp

Exten: $DESTINO

Callerid : $RAMAL

Será que funciona?

Você tem experiência com esse tipo de aplicação via AMI que pudesse
compartilhar?

Att:

Alan Pablo.