[AsteriskBrasil] (sem assunto)

jose jasanchez em terra.com.br
Quinta Setembro 4 13:42:21 BRT 2008

Pessoal

Ve se alguem pode me ajudar, to com uma placa da Khomp ligada a um E1 da embratel e o outro E1 da Khomp ligada a um Pabx tudo por r2 digital.
O caso e o seguinte se eu chamo de fora para um ramal sip do asterisk funciona., mas se chamo para uma fila nao funciona.
Acho que e o dial plan que tem que ter algo de queues ex

exten => _4000,1,Dial(SIP/599)   ; quando chamo no 21394000 toca no ramal 599 do asterisk

preciso saber como faco pra tocar no 500 que e uma fila queues

Jose Antônio Sanchez
Diretor Técnico
Erimat Oeste Telecomunicações Ltda
Fone: (17) 2139-3970 - (17) 9112-1207