[AsteriskBrasil] Duvida sobre o ChanSpy para Callcenter

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Quinta Setembro 4 17:34:35 BRT 2008

Olá pessoal!!!

Conforme o que o colega utilizou abaixo, tentei usar a configuração para ouvir especificamente um ramal, mas no meu caso fica mudo até que depois de algum tempo apresenta sinal de ocupado.

Será que cometi algum erro? ... segue o código:

[app-chanspy]
include => app-chanspy-custom
exten => 5XXXX,1,Macro(user-callerid,)
exten => 5XXXX,n,Answer
exten => 5XXXX,n,Wait(1)
exten => 5XXXX,n,ChanSpy(SIP/${EXTEN:1})
exten => 5XXXX,n,Hangup

; end of [app-chanspy]

Obrigado!!!

Flávio